Páginas

Perfil

terça-feira, 16 de junho de 2015

Louca por ele


Mais um dia começou, penso nele a todo estante... Coração apertado. Penso no que me proois: Aventuras, sexo enlouquecido...  Quem sabe se casar um dia! 

Ele me deixa louca de prazer.  Tenho que me or no lugar, pensamentos me atordoado, no momento me faz mal. 

Nessa manhã de um belo sol, luz aquecida que bate em minha pele... Por fim relaxo e me acalmo. 
Campanhia toca! Quem sera? Não... Não... Ele não. 

Quando abro a porta um entregador... Está vestido com calça jeans em sua camisa está escrita o nome da floricultura, cor verde água.  É um rapaz belo, idade aproximadamente 26 anos... Nossa como ele e sexy com esses olhos castanhos claros e com olhar de predador. 
Em fim! Volto ao mundo real. 

O rapaz me entrega uma caixa com uma carta em cima...  Pego a caixa, o agradeço e entro... Curiosa abro imediatamente a caixa. Sem ler primeiro a devida carta...  
Nossa!!  Rosas brancas!  Sou apaixonada por essa linda flor. 
- Abro a carta e vejo que é dele... Fico boquiaberta. 

Ele como sempre me surpreendendo. 
Leio a carta, com palavras lindas... Continuo lendo... Lendo... Lendo... Sim... Sim... Ele me deixa de pernas bombas, só de ler a bela e cheirosa carta, trm cheiro de jardim...  ( Flores do campo) 

Não há mais o que dizer! 
Ele me pego de jeito, isso me faz o perdua-lo.
Acho que exagerei na suas proposta... Sou do tipo que gosto de muitas aventuras.  Ele é a pessoa ideal pra vive-las...  Então!
Cairei em seus braços e dizer o quanto o amo enlouquecida mente. 

Tomo meu banho, me arrumo, me perfumo todinha pra ele. 
Saio em seguida, chego em seu apartamento. Estou em frente a porta, pronta pra tocar a campanhia... 
Quando ele abre a porta... Esta vestido com uma bermuda Jeans preta, blusa azul marinho, com o cabelo de lado... 
Esses olhos... Nossa como são lindos,esses olhos azuis... Olhar de sedutor. 
Ele me convida pra entrar, quando entro, em seguida pulo em seus braços fortes e o beijo enlouquecida... Tiramos nossas roupas e nos amamos apaixonadamente e fazemos amor enlouquecidos. 

°Te Amo e sempre vou amar°

Nenhum comentário:

Postar um comentário