Páginas

Perfil

domingo, 14 de junho de 2015

Pensando na vida!

- A vida tem seus dias, bons e ruins,mas saiba como lidar com ela... 
Resumo minha vida em coisas que eu ja fiz e que quero fazer, se eu errar, recomeço! 

Tenho meus sonhos e objetivos e força de vontade pra realiza-las. 
Se você tem sonhos que acha que não vai realizar... Não pense assim,nada pra Deus e impossivel, só basta vc querer. 

Tem dias que estou pra baixo, nada me faz melhorar o meu alto estima... Penso.. Penso.. Penso no que posso fazer pra me sentir melhor, e por fim... Não há nada!! 

Tem dias que estou parcialmente estressada... Pego um livro pra ler!! 
Mas paro imediatamente... Cabeça atordoada de preocupações, barulhos dentro de casa que não me deixa me concentrar na leitura. 

Me desanimo novamente.  Sinto-me cansada de muitas coisas... Aiiii!!  Saudades de quando tinha meus 13 anos, liberdade que ninguém podia tirar e me impedir. 

Sinto-me só nessa vida, planejo coisas e no fim da tudo errado...  Hoo vida!! 

Em fim...  Vida tem lá seu dias bons e ruins!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário